Software GridVis
Com o Software GridVis é possível implementar todas as três áreas de aplicação das soluções Janitza: gerenciamento de energia, qualidade de energia e monitoramento de corrente residual com uma solução escalável. O GridVis identifica os potenciais de economia de energia e ajuda a otimizar a utilização dos equipamentos, bem como a detectar paradas de produção em um estágio inicial.
Numerosas funções suportam o cumprimento das normas, a preparação de índices e a análise dos valores medidos. Isso torna a solução de software escalonável, de navegação amigável e perfeitamente adequada para o desenvolvimento de sistemas de monitoramento de energia. Dependendo dos requisitos do seu projeto, três edições com funcionalidades diferentes estão disponíveis.
Gerenciamento de Energia
Certificado de acordo com a ISO 50001. Com a Janitza GridVis, você está do lado seguro quando se trata de assuntos como BAFA, reduçãi de taxa de EEG ou equilíbrio de pico de acordo com SpaEfV.
Segurança e gerenciamento de alarmes
Monitore os valores limite das variáveis medidas, dados de consumo, correntes residuais e comunicação do dispositivo. Níveis de escalonamento para alertas baseados em necessidades via e-mail e interface web.
Visualização e documentação
Visualização de acordo com suas necessidades. Crie painéis de forma rápida e fácil sem conhecimento de programação e use o editor de relatórios para relatórios personalizados.
Avaliação e análise de rede
Analise e avalie os dados de medição. Use várias ferramentas como estatísticas, gráficos, mapas de calor, diagramas Sankey e indicadores de desempenho.
Conectividade
Seja OPC UA, REST API ou CSV. Oferecemos muitas opções para importação e exportaçãi de dados, bem como acesso à dados. Um sistema aberto e preparado para o futuro.
Automação
Funções de automação para gerenciamento de tarefas com controle de tempo. Planeje importações de dados, geração de relatórios ou leituras de dispositivos e crie programações horárias.
Pontos fortes do GRIDVIS 8
O destaque do GridVis® 8 é o novo editor de relatórios, que você pode usar para preparar seus dados de medição em relatórios customizados de acordo com suas necessidades. Além disso, otimizamos os elementos existentes, como a função de gráfico, para que você possa obter muito mais facilmente ainda mais informações do seu processo de gestão de energia.
Customizando relatórios
O editor de relatórios GridVis® permite que os relatórios sejam personalizados, arquivados e produzidos como PDF. Integre imagens e logotipos e use vários objetos, por exemplo, diagramas, para visualizar os valores medidos diretamente. O que é novo nos relatórios GridVis: Exportações de dados, como ciclo de leitura de medidores ou relatórios de utilização agora também estão disponíveis na versão web.
Analisando correlações
O Navegador de eventos permite que você acesse eventos de tensão e corrente diretamente. Os eventos que ocorreram dentro de um período de tempo selecionado podem ser claramente exibidos e analisados diretamente com um clique. Você pode usar a função de pesquisa e filtro para localizar tipos de eventos ou pontos de medição específicos. A curva ITIC integrada (CBEMA) pode ser usada para obter uma avaliação válida.
Função gráfica para análise rápida de medições
A função de gráfico online fornece acesso direto a todos os valores medidos e de energia. Escala, cor e outras configurações são variáveis. Compare diferentes locais de medição diretamente uns com os outros, graças à opção de fixar os dados de medição. Como alternativa, agregue valores medidos e de energia para exibir de forma rápida e fácil os valores diários, mensais e anuais.
Criando seu próprio panorama de dispositivos
Crie suas próprias listas de pontos de medição na visão geral do dispositivo e acesse-as diretamente. As listas podem incluir informações e detalhes do dispositivo, como endereço IP e versão do firmware. Os valores medidos atuais de um dispositivo também podem ser exibidos. Os pontos de medição podem ser facilmente encontrados usando o filtro e a função de pesquisa. A estrutura de pastas permite criar listas, por exemplo, de acordo com a estrutura da empresa.